O público terá a oportunidade de apreciar telas e esculturas do artista plástico Félix Sampaio.

Ações conjuntas de fomento ao turismo religioso católico foram discutidas, nesta segunda-feira (4), entre a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) e as Obras Assistenciais Irmã Dulce (Osid), na sede da instituição, no Largo de Roma, em Salvador.

 O titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, e a superintendente da Osid, Maria Rita Lopes Pontes, anunciaram a promoção da exposição “Dulce, um Pingo de Amor”, que será aberta na sexta-feira (8), às 10h, no espaço gourmet do Salvador Shopping. O evento vai marcar o lançamento dos roteiros da fé católica, na capital, desenvolvidos pela Pastoral do Turismo da Arquidiocese de Salvador em parceria com a Setur-BA.
O público terá a oportunidade de apreciar telas e esculturas do artista plástico Félix Sampaio, com imagens da santa e de Jesus, e receberá material impresso sobre os roteiros religiosos. A exposição ficará no shopping até o dia 17 de abril.
“A semana começou abençoada, para desenvolver ações de estímulo ao turismo religioso católico, baseadas na obra da primeira santa brasileira. Por meio desse trabalho conjunto, vamos gerar mais emprego e renda para os baianos”, destacou Bacelar.
 

Fonte: SETUR | BA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.