Hoje(09), a Praça das Caçambas, em Valença foi sede da Feira da Central, que tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar de Valença. Numa promoção da Central das Associações Maria Iara, a feira envolve 32 mulheres das comunidades ruraris da Aldeia de São Fidélis, Gereba, Derradeira e Formiga.

Com recursos do Governo Baiano, através da SDR/CAR e Programa Bahia Produtiva, o projeto tem o apoio do Sindicato Rural de Valença, da Central das Associações da Agricultura Familiar de Valença e Região do Baixo Sul e Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Valença.

O empresário André Cairu esteve visitando a feira e ficou impressionado com os produtos oferecidos pela agricultura familiar de Valença. “Hoje fui prestigiar a Feira da Central e fiquei orgulhoso em perceber a qualidade dos produtos e a importância em valorizar a nossa agricultura. Encontrei o ex-vereador, Adailton Francisco e comemoramos o sucesso da feira”, disse André Cairu.

André Cairu ainda disse que reencontrou a amiga Débora e pode degustar de um delicioso café com pão de queijo que naõ deixa nada a desejar pela qualidade dos produtos. André ainda disse que encontrou na Feira da Central,bolos,sequilhos, beijus, empadas, hotaliças, frutas, farinha, aimpim, tapioca, caldos, artesanatos e muitos outros produtos.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.