As fortes chuvas deste final de semana e a previsão de mais temporal para a segunda-feira (29) no sul da Bahia levaram o governador Rui Costa a adiar a agenda prevista para amanhã em Ilhéus e Itabuna. O comunicado foi feito pela assessoria do gestor estadual há pouco. Os dois eventos foram remarcados para o dia 6 de dezembro.

Rui deveria visitar Ilhéus para inaugurar o Hospital Materno-Infantil Joaquim Sampaio, às 9h desta segunda-feira, e depois daria ordem de início às obras de duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna. Será uma nova rodovia à margem direita do curso do Rio Cachoeira, tendo extensão de cerca de 18 quilômetros e interligação com a BR-415 através de quatro pontes, ao custo estimado de R$ 144,5 milhões.

PREVISÃO DO TEMPO

De acordo com a agência ClimaTempo, a previsão é de que chova cerca de 60 milímetros em Ilhéus apenas neste domingo (28), além de outros 30mm na segunda-feira. O volume representa 60 litros de água por metro quadrado.

Para Itabuna, a previsão é de um volume grande, porém menor que o de Ilhéus neste domingo – 45 milímetros. Para amanhã (29), mais 30 milímetros na cidade mais populosa do sul da Bahia.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.