Com uma ampliação física e serviços, a LABOCLIV -Centro Médico e laboratório- entregou nesta quarta-feira(29) a população do Baixo Sul uma estrutura de ponta, oferecendo conforto e qualidade com preços acessíveis. Tendo como garoto propaganda o cantor e compositor,  forrozeiro Adelmário Coelho e comandado pelos sócios Dr. Jorge Barreto e pela Diretora Administrativa, Dra Tatiana Barreto a nova unidade está localizada na Rua Virgílio Damásio, 89, na famosa rua dos Médicos, em Valença.

Já com mais de vinte anos no mercado e com 21 unidades espalhadas em diversas cidades do Recôncavo, do Vale do Jequiriça, a LABOCLIV vem oferecendo diversas especialidades médicas, exames cardiológicos, exames de imagem e exames laboratoriais.

A LABOCLIV já atende nas cidades de Amargosa, Conceição do Almeida, Gandu, Jaguaquara, Jiquiriça, Laje, Muniz Ferreira, Mutuípe, Nazaré, Presidente Tancredo Neves, Santa Inês, Santo Antônio de Jesus, São Miguel das Matas, Teolândia, Ubaíra, Valença e Wenceslau Guimarães.

Trabalhando com diversos convênios e particular, a LABOCLIV é uma das grandes clínicas que a população do Baixo Sul pode contar. Para maiores informações a central de marcação em Valença é realizada pelo telefone: 75.3641.0899.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.