Um coquetel para profissionais de arquitetura, design de interiores e engenharia marcou, nesta quinta-feira (2), a inauguração da Selectus Móveis Planejados, dos empresários Vinícius Fonseca e Felipe Mattos, respectivamente arquiteto e engenheiro civil com vasta experiência no setor. A loja, localizada na Rua Pernambuco, 207, Pituba, propõe um novo conceito que passa pelo projeto, escolhas dos materiais à montagem sempre com a premissa: “suas escolhas são únicas”.

“Durante a pandemia, as pessoas passaram a olhar mais para dentro de casa e, também, a desejar novas moradas. Isso criou uma busca por projetos criativos e exclusivos de ambientes confortáveis, funcionais, personalizados e esteticamente agradáveis. A Selectus chega para entender e atender as necessidades de cada cliente, traduzindo os seus desejos em projetos”, explicam os sócios.

Eles também estão à frente da FonsecaMattos Engenharia e Arquitetura, empresa que existe há cinco anos atuando no ramo da construção e reforma. “Participávamos das etapas iniciais e finais dos projetos e decidimos estar também neste momento do planejamento dos móveis”, explicam. Para a Selectus, montaram um time composto por duas designers de interiores, que atuarão como projetistas para atender tanto os profissionais da área como o consumidor final, além de equipe de montagem especializada.

Os sócios buscaram uma fábrica de excelência para produzir os planejados. Localizada em Arapongas, no Paraná, a Inusittá tem mais de 50 anos de tradição e 41 mil metros quadrados de pátio fabril, garantindo a entrega de móveis de alta qualidade. “Toda essa mistura de estilos pessoais, produtos sofisticados, unidos com a nossa vontade de atender com qualidade, resultam em uma possibilidade única: móveis planejados feitos do seu jeito, o ambiente ideal que expressa a sua personalidade”, afirmam.

“Trabalhamos com uma imensa variedade de materiais e acabamentos, todos eles com um alto padrão de qualidade, soluções de tecnologia inovadoras, design alinhados com as principais tendências mundiais, segurança, durabilidade e garantia de uso”, concluem.

Os profissionais da arquitetura, design de interiores e engenharia conheceram os detalhes em primeira mão  com a cobertura do Alô Alô Bahia.

 

Fonte: Fotos: Rodrigo Melo. Siga o insta @sitealoalobahia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.