Itacaré, um dos principais destinos turísticos do Nordeste brasileiro, abriu concurso para escolher a sua praia mais bonita. A definição será pelo voto. Turistas e nativos vão poder cravar a sua preferência por meio virtual, no perfil Destino Itacaré no Instagram (instagram.com/destinoitacare). A votação nesta primeira etapa vai até 22 de maio.

Nesta etapa, será selecionada a praia mais bonita de Itacaré em 2021 por meio de fotos e vídeos divulgados pela Secretaria de Turismo e Cultura de Itacaré, no perfil do Instagram e pelo formulário de votação (clique aqui). Já a segunda etapa, que vai de 24 a 31 de maio, serão escolhidas as 5 melhores frases para a praia mais votada.

Pode participar do concurso toda pessoa que estiver seguindo o perfil @destinoitacare no Instagram. Após a escolha por voto popular da praia mais bonita, o grupo que elegeu essa praia, poderá desenvolver uma frase para “Escreva uma frase que demonstre seu amor pela praia escolhida” para concorrer a 3 premiações. As fotos serão avaliadas por votação popular e aberta e a fotografia da praia mais votada será declarada vencedora.

PREMIAÇÃO

A solenidade de premiação será realizada em espaço expositivo ainda a ser definido. Serão premiados os autores das três melhores frases com hospedagem em final de semana em Itacaré, com direito a acompanhante – não incluso bebidas. Os detalhes da premiação ainda serão divulgados pela comissão organizadora.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.