Viaje com: Gustavo

O município de Itacaré lançou campanha turística com uma surpresa especial para o final de semana que incluirá o Dia das Mães, que neste ano será comemorado em 9 de maio. De acordo com o município, foram organizados pacotes especiais pelos quais os visitantes poderão desfrutar do conforto, do bem-estar, dos sabores e dos encantos de Itacaré.

Prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio ressalta que a proposta é, também, divulgar o destino turístico, mostrando todo o potencial do município, com suas praias, cachoeiras, corredeiras, trilhas e gastronomia inconfundível. Tudo isso, segundo o prefeito, tendo o compromisso de um turismo seguro, com toda a preocupação e cuidado com as famílias, divulgando e exigindo de todos que evitem aglomerações, usem máscaras e álcool em gel. A campanha “Mainha sua linda”, lançada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, conta com vídeos emocionantes e imagens sobre as belezas e encantos de Itacaré.

HERÓIS DA SAÚDE

Paralelamente à campanha do Dia das Mães, Itacaré também continua com a ação “Aos Nossos Heróis”, como forma de gratidão e reconhecimento ao trabalho dos profissionais de saúde. Lançada pela Prefeitura, a ação ganhou repercussão nacional e vem sendo apontada como um gesto positivo a ser seguido em todo o Brasil.

A ação busca proporcionar bem-estar, oferecendo condições especiais para os trabalhadores e trabalhadoras em saúde desfrutarem do destino completo que é Itacaré, com suas belezas, praias, mata atlântica, rios, cachoeiras, gastronomia diferenciada, e com isso tudo, recarregar suas energias.

O prefeito de Itacaré explica que a ação “faz parte do reconhecimento e gratidão aos incansáveis profissionais de saúde do Brasil e do mundo, considerando o grande esforço de trabalho e doação que vêm realizando ao longo desses últimos 13 difíceis meses no plantão mais longo e exaustivo das suas jornadas de trabalho”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.