Por orientação de Marcos Medrado, presidente da Rede Interativa de Comunicação da Bahia, a partir de hoje a Valença FM, através do Departamento de Assistência Social, assume o aluguel da APAE/Valença. O apelo foi feito pela professora Anita Maria Lopes Andrade Serbilla, presidente da instituição, durante visita do radialista ao órgão semana passada. A APAE atende crianças com síndrome de down e autismo.

Em conversa com a Redação do LD Notícias Medrado disse que, o pagamento do aluguel de R$ 1.200 vai ajudar porque essa verba que era desembolsada pela instituição poderá ser direcionada para outras ações da APAE, a exemplo de promoção de fisioterapia para as crianças. Para a Diretora da APAE é uma ajuda de significativa importância. Hoje são atendidas 50 crianças com a possibilidade de até o final do ano chegar a 100.

Quem quiser ajudar a APAE pode procurar a sede que fica na Vila Operária e se associar para contribuir mensalmente com qualquer valor.

Telefone para contato: (75) 9 8880-2927 e (75) 9 9814-3775

A Rede Interativa de Comunicação da Bahia é composta pelas emissoras Rádio Salvador FM, Valença FM e Clube de Valença AM ( em processo de transformação para FM) e o portal LD Notícias.

 por Alberval Figueiredo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.