As inscrições na 1ª Maratona Fotográfica de Itacaré encerram-se no próximo dia 10 de abril. Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Mulher e Juventude, a maratona busca destacar as potencialidades do município, a cultura, a arte e o cotidiano. O concurso, com edição virtual devido à pandemia da Covid-19, quer estimular e desenvolver o gosto pela linguagem fotográfica, revelando diversos olhares sobre o município de Itacaré.

O concurso irá selecionar e premiar as melhores fotografias em cada modalidade, tendo as seguintes categorias temáticas: Esporte em Itacaré, Aves do Município; e Imagens no Município e Cotidiano de Nossa Gente. Podem participar do concurso fotógrafos profissionais ou amadores que sejam pessoas físicas. Conforme o regulamento, é vedada a inscrição de servidores públicos do município e/ou familiares que tenham com eles vínculos consanguíneos ou afins, na linha reta ou colateral, até o segundo grau.

As inscrições são gratuitas e o participante deverá preencher ficha específica para a categoria escolhida, conforme formulário disponível. Os formulários de inscrições estarão disponíveis em https://forms.gle2YQrCoupu1dZ2BhU9 até as 23h59min do próximo dia 10. Só será permitida uma inscrição por Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A maratona fotográfica tem como tema geral “Belezas de Itacaré”, que orientará o registro fotográfico de acordo com as categorias. As fotografias serão publicadas na fanpage https://www.facebook.com/semujitacare pela organização do concurso. As fotos serão divididas de acordo com a categoria e serão avaliadas por votação popular e aberta. As fotos mais curtidas em cada categoria serão declaradas vencedoras.

Fonte: Pimenta Blog

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.