As inscrições vão até o dia 30 de junho deste ano e as fotografias enviadas devem ser a respeito das paisagens naturais e ambientais de Valença. O concurso é uma iniciativa da Prefeitura de Valença através da Secretaria de Meio Ambiente (Sema).
Segundo a Sema, as fotos podem ser feitas pela própria câmera do celular e devem ser enviadas para a página do Facebook da secretaria. As cinco fotografias que mais receberem curtidas, comentários e compartimentos serão as ganhadoras. Cada participante poderá enviar até quatro fotos de paisagens diferentes. Todas as fotos enviadas para SEMA, devem ter seus respectivos endereços e locais para melhor divulgação.
O vencedores serão conhecidos no dia 19 de agosto e irão receber dinheiro e prêmios, além de uma exposição gratuita para o público na própria SEMA e na praça da República no dia 10 de novembro, aniversário da Cidade. Apesar da premiação de cinco fotografias, as 10 mais mais curtidas, comentadas e compartilhadas na página do Facebook da Sema serão expostas.
Para esclarecer as dúvidas sobre o concurso e conhecer o regulamento basta enviar para:
e-mail: meioambiente@valenca.ba.gov.br ou ligar para (75) 3641 – 8643. Também enviar mensagem para o Instagram da Sema: @semavalenca ou Whatsapp da Sema (75) 9 8848-1077 e pela página do Facebook da Secretaria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.