A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – COELBA, cancelou o desligamento que havia programado para esta sexta-feira (27), em algumas ruas de Valença, após avaliar o pedido da Casa do Empresário de Valença para alteração na data desta atividade.

O desligamento programado estava previsto para manutenção na rede local. A COELBA informou que o desligamento será reprogramado, diante do cenário apresentado pela Casa do Empresário.

A instituição argumentou que a data programada pela COELBA inicialmente era completamente inviável por ser o dia da Black Friday, data mais importante para o comércio, e, se realizada acarretaria grandes prejuízos aos comerciantes e empresários locais. Outro fator apontado pela Casa do Empresário é que em virtude da pandemia, os lojistas já tiveram muitos prejuízos por terem seus estabelecimentos fechados em datas importantes como Dia das Mães, Dia dos Pais, São João, dentre outras.

A COELBA reforça que os desligamentos são realizados diante necessidade técnica e de segurança e existem situações que a programação não pode ser alterada pois pode ocasionar um atendimento emergencial (não programado).

 

Fonte: Valença Agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.