O Programa Ligação Direta da Valença FM inicia hoje uma série de entrevistas com os candidatos ao executivo municipal de diversas cidades do Baixo Sul. Nesta quarta-feira(30), o candidato Nadinho com o seu vice, Gana serão os primeiros entrevistados pela cidade de Taperoá. Na quinta-feira, dia primeiro de outubro será a vez do candidato Ticiano e o seu vice, Adriano Capa Gato e na sexta feira, quem concederá entrevista a Valença FM será a candidata Kitty Guimarães e o seu vice, Sargento Daniel, todos da vizinha cidade de Taperoá. As entrevistas acontecem, a partir das 17h30m e terá uma duração de 30 minutos.

Nas próximas semanas, o Programa Ligação Direta realizará entrevistas com candidatos(as) de Nilo Peçanha, Ituberá, Presidente Tancredo Neves, Cairu e Valença. De acordo com o presidente do Grupo Unindo Forças, Marcos Medrado, a intenção é ouvir as cidades onde chega o sinal forte da Valença FM, mais o tempo será curto para cobrir todas as cidades. Com imparcialidade saberemos quais as reais propostas dos candidatos, disse Medrado. As entrevistas serão transmitidas pela Valença FM, 101, 9, em cadeia com a Rádio Clube de Valença, 650 AM.

Além da participação do âncora do Programa Ligação Direta, Marcos Medrado, as entrevistas serão comandadas pelos radialistas Ricardo Lemos e Raquel Oliveira, na coordenação de Washington Lemos e produção de Lais Luz e Ricardo Oliveira.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.