O trecho pavimentado será de mais de 2k

sharethis sharing button

Itacaré vai contar, já nos próximos dias, com um novo acesso às praias urbanas, no trecho que vai da Ladeira Grande até a entrada da Praia do Resende. As obras, realizadas pelo Governo do Estado da Bahia, em parceria com a Prefeitura de Itacaré, chegam a sua fase de conclusão. De acordo com os responsáveis pelos serviços, a pavimentação asfáltica já foi concluída, tanto no trecho que dá acesso às praias, como também da entrada do Bairro Santo Antônio (Bairro Novo).

Uma obra que entra para a história da cidade e que será um marco na mobilidade urbana de Itacaré. Assim está sendo apontado o novo acesso às praias urbanas, trecho que vai da Ladeira Grande até a entrada da Praia do Resende.

As obras, realizadas pelo Governo do Estado da Bahia, teve a interlocução do Secretário de Turismo de Estado, Fausto Franco, que entende a importância da comunicação entre as diversas secretarias de Estado, considerando a transversalidade do setor.

“A parceria do Governo do Estado com a prefeitura de Itacaré resultou numa obra de relevância para este importante destino turístico”.

O trecho pavimentado será de 2.233,15 metros, que vai da Ladeira Grande, logo na entrada da cidade, até o caminho das ´praias. No local foi feito rotatória, iluminação, ciclovia e também vias para pedestres. Já está sendo concluída também as sinalizações verticais e horizontais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.