Festa já tinha atrações de peso confirmadas, como Gusttavo Lima

Na última sexta-feira (14), o grupo responsável pela realização do Réveillon Mil Sorrisos anunciou que a festa de Ano Novo em Barra Grande, na Península de Maraú, está cancelada devido a pandemia do Coronavírus. A informação foi confirmada, pelo empresário Omar Maluf, um dos sócios do evento.

Em 2020, a festa já tinha atrações de peso confirmadas como Gusttavo Lima, Bell Marques, Pedro Sampaio, Saulo Fernandes, Dennis Dj entre outros. Porém, o grupo Mil Sorrisos projeta retorno do evento em 2021.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

“Infelizmente, decidimos por não realizar o Mil Sorrisos esse ano. Nossa preocupação é a segurança e bem estar de todos envolvidos, clientes, comunidade e colaboradores. É muita responsabilidade e ato de respeito e carinho abdicar de um projeto lucrativo como esse nesse momento. Precisamos muito do dinheiro, assim como todos os envolvidos. Mas antes de tudo, temos que pensar no risco e tudo aquilo que está em jogo. Não se aposta contra a vida. O Mil Sorrisos movimenta gente do Brasil todo. É difícil garantir, no universo que trabalhamos, que nenhum cliente carregará o vírus até a Península e isso se espalhará em progressões geométricas. Enfim. O sorriso, nesse momento, está de baixo das máscaras, esperando o momento certo de voltar a brilhar. Nos recolhemos para zelar por todos. Ano que vem, estaremos de volta, com mais força, alegria e saudades. A tristeza dá lugar a esperança de dias melhores. Que Deus, acima de tudo e de todos, nos resguarde nesse momento trazendo conforto àqueles que perderam entes queridos e àqueles que estão aflitos não enxergando uma luz no fim do túnel. Depois da noite sempre vem o dia e com ele uma nova oportunidade para sermos felizes e sorrirmos. Que a vida de todos se encha, não de mil sorrisos, mas de milhares e milhares de sorrisos”.

Fonte: Barra Grande24h

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.