Na véspera da Sexta-feira Santa, baianos aproveitaram para visitar suas famílias no interior do estado e nas ilhas. Na manhã desta quinta-feira (14), devido à procura, o terminal rodoviário de Salvador, na Avenida Antônio Carlos Magalhães e o Ferry Boat, na Calçada, registram alto fluxo de pessoas e veículos.

Passageiros ouvidos pela reportagem relataram dificuldades para chegar aos terminais e longas filas nos guichês de atendimento de compras e retiradas de passagens.

Segundo a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), hoje é o dia de maior movimentação na rodoviária, com expectativa para 15 mil passageiros. Ainda segundo o órgão, de quarta (13) a segunda-feira (18), os ônibus circulam em horários especiais para atender a demanda, que é de aproximadamente 56 mil passageiros ao longo desses dias.

Já passageiros que realizam a travessia Salvador-Itaparica, estão aguardando cerca de 2 horas nas filas do terminal. Eles relataram ao Portal Salvador FM que encontraram filas desorganizadas e pessoas prioritárias não estão sendo chamadas. “Cheguei na fila às 08h35, e agora às 10h30, somente 10 carros, na fila de prioridade, passaram”, relatou uma passageira.

A Internacional Travessias Salvador (ITS), que administra o ferry-boat, o serviço está funcionando no horário normal, com saídas de hora em hora, das 5h às 23h30, todos os dias.

Fonte: Salvador Fm

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.