ABRIL AZUL

A Prefeitura Municipal de Cairu, através da Secretaria Municipal de Educação ainda trabalhando o Abril Azul, campanha de Conscientização sobre o Autismo estará promovendo Rodas de Conversas com pais e profissionais da educação.

As rodas de conversas têm como objetivo principal fomentar o diálogo e a troca de experiências entre os participantes, além de promover uma maior conscientização acerca do autismo na sociedade em geral. Serão abordados temas como inclusão, acessibilidade, políticas públicas, desafios enfrentados pelas famílias e indivíduos autistas, bem como os avanços e conquistas alcançadas até o momento.

Participem! Sua presença é fundamental para construirmos uma sociedade mais inclusiva.

SEDUC FAZ ENCONTRO NA LOCALIDADE DE TORRINHAS

Aconteceu em Torrinhas, na sexta-feira 5, uma importante reunião da SEDUC com a comunidade escolar para alinhar a matriz e política da educação integral.

O encontro contou com a presença do colegiado, pais, alunos, professores e gestão, e na próxima segunda-feira, às 10h, será realizada outra reunião com o mesmo tema na Câmara Municipal, com a equipe da Creche Novo Tempo (Sede)

CASA DA MULHER CAIRUENSE

A Casa da Mulher Cairuense presta acolhida, acompanhamento psicológico, social e orientação jurídica às mulheres em situação de violência do município de Cairu.

Nossa Casa Lilás tem atendimento semanal integrado à rede de proteção às mulheres. Todas as terças-feiras é na área Jurídica; às quartas Assistência Social e às quintas-feiras o atendimento é no campo Psicológico.

AGENDE sua visita pelo zap 75 99930-9177.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.