O período de matrículas para novos alunos na rede municipal de ensino de Valença está em andamento desde o dia 15 de janeiro e permanecerá aberto até o dia 07 de fevereiro. É crucial que pais e responsáveis estejam atentos a essa data para garantir a inscrição de seus filhos nas escolas municipais.

Vale ressaltar que diversas escolas do município estão passando por amplas reformas, visando proporcionar um ambiente de ensino mais adequado e propício ao aprendizado de crianças e adolescentes. Essas melhorias refletem o comprometimento da administração municipal em oferecer infraestrutura de qualidade para a educação, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e bem-estar dos estudantes.

O prefeito Jairo Baptista destacou que o ensino municipal é uma prioridade da gestão e reforçou o seu compromisso em trabalhar incansavelmente para elevar a qualidade do ensino no município, equiparando-se, e até mesmo superando, os padrões de excelência da rede privada. “Investir no futuro por meio da educação é investir no desenvolvimento integral de nossa cidade”, afirmou o prefeito Jairo Baptista.

Acesse https://valenca.ba.gov.br/ para acompanhar as atualizações da Prefeitura Municipal de Valença.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.