O confrade, comunicólogo, CEO da Abrange e estudante de Direito Wellingthon Anunpciação conquista mais uma vitória.

A Câmara de Vereadores de Camamu aprovou por unanimidade a outorga do Título de Cidadão Camamuense em Projeto de Lei da autoria do atual presidente da Casa Legislativa, José Nilton Santana Borges – o Albezinho(MDB) ao empresário Wellingthon Luis da Anunpciação de Almeida.

Wellingthon goza de prestígio tanto no legislativo quanto no executivo na cidade de dois andares. A solenidade da entrega do Título está prevista para janeiro de 2024 em sessão solene e deverá contar com as presenças dos seus familiares, amigos e admiradores.

Quem está rindo à toa e feliz com a honraria que será concedida a Wellington é o chefe do executivo de Camamu,  Enoc Souza (Avante). ” Além de um grande articulador nas esferas estadual e federal, a  experiência e paixão do amigo Wellingthon por Camamu, o torna uma figura dedicada ao avanço da segunda maior cidade do território, a nossa “Cidade Linda”. Seu comprometimento incansável é fundamental para transformar as visões de progresso em realizações tangíveis”, disse feliz Enoc.

Noivo de Letícia Castro, agora, uma dedicada estudante de medicina e camamuense, o empresário encontrou em sua parceira de vida uma cúmplice na busca pelo conhecimento e progresso. A união reflete o comprometimento mútuo em crescer individualmente e contribuir para o avanço da região.

A trajetória de Wellingthon tomou um rumo significativo quando ele direcionou seus esforços para o benefício de Camamu, desde a  eleição do prefeito Enoc Souza (Avante). Seu compromisso com a cidade o transformou em um elo vital entre a comunidade local e as esferas governamentais. Sua habilidade em estabelecer parcerias e convênios desempenhou um papel crucial no progresso e desenvolvimento da cidade, confirmou a casa legislativa em votação.

O autor da honraria, vereador e presidente do Legislativo Camamuense, José Borges revelou que “Anunpciação é mais do que um profissional da comunicação; ele é um defensor incansável do progresso, um facilitador de parcerias que moldam a identidade de Camamu. Seu impacto positivo na cidade e na vida de seus habitantes é notável e continuará a inspirar gerações futuras a sonharem alto e trabalharem pelo bem-estar de sua comunidade”, afirmou o presidente da Câmara, Abelzinho.

O Redação Bahia parabeniza por mais essa conquista e aproveita para desejar parabéns e felicidades, afinal de contas, hoje, dia 23 de novembro Wellingthon celebra mais um ano de vida. Muito sucesso!!

 

Anunpciação e o vereador Abelzinho, autor do título.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.