Prefeitura de Ipiaú contratará 428 funcionários públicos
A Prefeitura de Ipiaú confirmou a realização de concurso público com oferta de 428 vagas em diferentes áreas da administração municipal. A expectativa é que todas as etapas do certame para contratação de novos servidores ocorram no primeiro semestre de 2024.

O primeiro passo para a realização do concurso foi dado com a publicação de edital, no Diário Oficial do Município, para a escolha da empresa que ficará responsável pela organização do certame, que inclui as regras, definição de conteúdo, abertura de inscrições, aplicação de provas, análise de recursos e divulgação de resultado.

Os candidatos com ensino fundamental poderão concorrer a 41 vagas. Quem possui o ensino médio completo poderá disputar 96 vagas e as pessoas que possuem certificado de nível técnico poderão concorrer a 46 vagas. Outras 245 vagas só poderão ser disputadas por candidatos com ensino superior completo. As oportunidades serão para atuação em áreas como Saúde, Educação, Técnico Administrativo, Operacional e Obras e Serviços.

O cronograma do concurso público da Prefeitura de Ipiaú será divulgado depois da contratação da empresa especializada. A expectativa também é sobre a remuneração para os futuros ocupantes dos cargos e o prazo de validade do concurso, que, possivelmente, será de dois anos.

Por pimenta.blog.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.