A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) na cidade de Gandu, no baixo sul do estado, vai ganhar uma sede. A presidente da OAB-BA, Daniela Borges, e a presidente da Subseção, Valéria Rodrigues, assinaram ordem de serviço para construção da unidade.

A sede atenderá toda advocacia da região, incluindo as cidades de Cravolândia, Itamari, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Teolândia e Wenceslau Guimarães.

“Ao assinar a ordem de serviço para a construção da sede da subseção de Gandu  a OAB da Bahia reafirma, mais uma vez, seu compromisso com a valorização da advocacia do interior. É a OAB por toda a Bahia”, disse Daniela Borges durante o ato de assinatura que ocorreu na última segunda-feira (16).

A presidenta da subseção de Gandu, Valéria Rodrigues, celebrou a assinatura.: “Foi uma promessa de Daniela Borges e de toda a diretoria que se efetiva em prol de toda a advocacia da região. Estamos muito felizes em assinar o contrato que dá início à realização das obras”, disse Valéria.

Também estiveram presentes na oficialização da nova sede, a vice-presidenta da OAB da Bahia, Christianne Gurgel, o diretor-tesoureiro da OAB da Bahia, Hermes Hilarião, e toda a diretoria de Gandu: o vice-presidente Sérgio Vilas Bôas, o secretário-geral Yves Freire, a secretária-adjunta Amanda Leite e o tesoureiro Plínio Sobrinho.

Foto by OAB-BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.