O Mercadão da Bahia, localizado em Lauro de Freitas, está com programação incrível para celebrar o Dia das Crianças. Um detalhe: as atividades preparadas especialmente para os pequeninos não acontecem somente nessa quinta, dia 12. Muitas diversão e brincadeiras gostosas também estão agendadas para o sábado (14) e domingo (15).
Show de mágicas, distribuição de balões, doces e pirulitos, animação com Tia Leide e personagens infantis, oficina de slime, contação de história são apenas algumas das ações interativas, divertidas e criativas preparadas para a criançada no mezanino do centro comercial.
O Mercadão conta com os seguintes diferenciais: a entrada é gratuita, o local tem acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais e parque infantil.
Confira a programação do Dia das Crianças no Mercadão da Bahia
Quinta, 12/10 – 13h – Mickey & Minnie distribuirão balões e doces às crianças e convidarão a todos os pequeninos para o show de mágica que acontece na sequência; 14h – Show de mágica com Kadu Oliver
Sábado, 14/10 – Das 14h às 16h -: Animação Infantil com Tia Leide, com muitas brincadeiras, oficina de slime, contação de história e distribuição de pirulitos e balões.
Domingo, 15/10 – Das 11h às 13h / Encontro com personagens (fada e Lucas Neto), pinturinha artística, distribuição de pirulitos.

Serviço:
Evento – Programação em homenagem ao Dia das Crianças
Quanto – Aberto ao público / Acesso gratuito
Quando – Dias 12, 14 e 15 de outubro (quinta, sábado e domingo)
Horário – Quinta, 12/10 – 13h – Mickey & Minnie distribuirão balões e doces às crianças e convidarão a todos os pequeninos para o show de mágica que acontece na sequência; 14h – Show de mágica com Kadu Oliver
Sábado, 14/10 – Das 14h às 16h – Animação Infantil com Tia Leide. Brincadeiras, oficina de slime, contação de história e distribuição de pirulitos e balões.
Domingo, 15/10 – Das 11h às 13h / Encontro com personagens (fada e Lucas Neto), pinturinha artística, distribuição de pirulitos.
Onde – Mezanino do Mercadão da Bahia.
Endereço – 1ª Travessa Luiz Tarquínio Pontes, 223, Centro, Lauro de Freitas, ao lado de um grande shopping center.

Sobre o Mercadão da Bahia
O amplo ambiente é um centro comercial com mais de 62 operações de produtos e serviços diversificados. No empreendimento, o cliente encontra em um só lugar: desde hortifrúti, carnes, peixes, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos orgânicos em quantidade e a granel, artesanato, sorveteria, queijos, confeitarias e docerias, cachaçaria até bares e restaurantes. O Mercadão da Bahia também tem um espaço infantil e acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais, além de um estacionamento com 400 vagas. São mais de 15 mil metros quadrados de terreno. É um lugar perfeito para realizar as compras de mercado, adquirir lembranças para toda a família, passear e degustar uma boa gastronomia com estrutura e qualidade excelentes. Saiba mais sobre o Mercadão da Bahia no instagram @mercadaodabahia e TikTok @mercadaodabahia

Sobre a Enashopp
O Mercadão da Bahia é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! , através do site acheimeuponto.com.br.

Verônica Macêdo / Jornalista responsável – DRT 1770/ BA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.