A Prefeitura de Valença, em colaboração com o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) e a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), está promovendo um curso de Informática destinado aos membros da recém-criada Guarda Mirim Ambiental do município. Com o intuito de capacitar e preparar os jovens para os desafios tecnológicos do século XXI, o curso acontece no auditório da SEMA, às quartas-feiras e aos sábados, com turmas disponíveis tanto pela manhã quanto à tarde.

O prefeito Jairo Baptista enfatiza a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento da juventude valenciana. Em suas palavras, “Investir em educação e tecnologia é preparar nossos jovens para um futuro promissor. Esse projeto é um passo significativo nesse sentido, e tenho certeza de que veremos os frutos desse investimento no progresso de nossa cidade”.

O curso teve início nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, às 9h, no auditório da SEMA, e representa um marco na busca por capacitação e qualificação para os jovens da Guarda Mirim Ambiental.

Dúvidas e inscrições presenciais podem ser realizadas através do telefone 75 3641 8648, ou online no site recode.org.br/cursos.

 

Foto by leonardoconcon.com.br

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.