O bairro Gaspar, localizado em Camamu, está vivendo um momento de grande satisfação e segurança. A Prefeitura Municipal, sob a liderança do prefeito Enoc Souza, concluiu a instalação de postes com lâmpadas de LED na comunidade, trazendo iluminação eficiente e moderna para as ruas e residências.

O prefeito Enoc Souza, expressando sua satisfação e senso de realização ao trabalhar pelo povo, destacou a importância dessa conquista para os moradores do Gaspar: “Estamos muito felizes em proporcionar essa melhoria para a comunidade. A iluminação adequada é essencial para a segurança das pessoas, além de valorizar o espaço público e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos”.

A nova iluminação em LED já traz benefícios perceptíveis para os moradores. As ruas antes escuras e pouco visíveis durante a noite agora estão bem iluminadas, permitindo que as pessoas se sintam mais seguras ao se deslocarem pela comunidade. Além disso, a iluminação moderna contribui para a prevenção de acidentes e atua como um elemento dissuasório contra a criminalidade, aumentando a tranquilidade dos moradores.

Os moradores do Gaspar também comemoram a iniciativa da Prefeitura. Maria Silva, residente do bairro, afirmou: “Estamos muito agradecidos pela iluminação. Agora podemos caminhar à noite com mais segurança e nossos filhos podem brincar nas ruas com tranquilidade. Essa ação faz uma grande diferença para a nossa comunidade”.

Foto by ubaitaba.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.