Hoje, sexta-feira, dia 02 de junho, a AABB será palco de um evento imperdível que promete agitar a cidade com muito arrasta-pé e animação. Com atrações musicais de renome, comidas típicas e um ambiente festivo, o Forró da OAB é a escolha perfeita para os amantes do autêntico forró pé de serra.A organização preparou um line-up de qualidade, com as bandas Forró sem Fole, Pirilampo, Juliano SS e Forró Tripolar, que prometem levar ao palco o melhor do forró tradicional. Preparem-se para uma noite de dança!

Além da música, o Forró da OAB oferecerá um banquete de comidas juninas. O buffet terá delícias típicas como canjica, pamonha, milho verde, bolo de fubá e outras iguarias. Acompanhe com um variado licor, que aquecerá os corações e animará a festa.

Ingressos à venda por 75 reais na sede da OAB de Valença e com advogados.

O Forró da OAB é um evento aguardado na região, reunindo pessoas de todas as idades em uma celebração de tradição e alegria. A festa proporciona momentos memoráveis, onde amigos e familiares celebram a cultura nordestina e desfrutam de uma noite de dança e diversão.

Agende: dia 02 de junho, a partir das 20h, na AABB de Valença, o Forró da OAB promete uma noite inesquecível. Use traje junino, convide seus amigos e participe dessa festa tradicional na cidade. Preparem-se para dançar, comer e se divertir ao som do autêntico forró pé de serra. Até lá!

        

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.