O Torneio de Futevôlei foi sucesso na Ilha de Boipeba.

Numa iniciativa do mandato do vereador  Wesley Magno, a ilha de Boipeba foi palco de mais uma edição do campeonato de futevôlei, que aconteceu na praia  Boca da barra, na paradisíaca Boipeba.

Futevôlei é uma modalidade desportiva semelhante ao vôlei de praia, em que os jogadores só podem tocar a bola com os membros inferiores, a cabeça, os ombros, o peito e as costas.  O futevôlei é jogado por duas equipes compostas por dois jogadores. Cada equipe ocupa um lado da quadra retangular de vôlei de praia, com delimitações oficiais de 9×18 metros. Ao centro dessa quadra é disposta uma rede com altura de 2,20 metros, por cima da qual a bola deve ser jogada pelos jogadores.

O evento contou com o patrocínio da Dan tour quadrículos e da Fazenda Pontal, além do apoio da Prefeitura de Cairu e de empresários da comunidade.
Foram centenas de pessoas que movimentaram a praia.

Além do futevôlei o público elegeu a nova Garota Boca da Barra 2022.

Classificação do Futevôlei:
1° Colocado: Gustavo e Maurício ( Boipeba )
2° Colocado: Ubiraci e Alisson ( Garapuá )
3° Colocado: Daniel e Wagner ( Moreré.

Classificação do Concurso Garota Boca da Barra:

1° Colocada: Josane Vidal
2° Colocada: Shirley Pereira
3° Colocada: Vitória Campos
4° Colocada: Cinthia Lacerda
5° Colocada: Cíntia Santos.

“O esporte muda vidas, por isso é um dos meus compromissos no mandato. A juventude da Ilha de Boipeba, assim como de todo Arquipélago precisam ser incentivados na prática de esportes e eu continuarei trabalhando para que eventos como esses aconteçam sempre.” Disse Wesley.

       

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.