Morreu, na tarde desta terça-feira (25), vítima de um infarto fulminante, o jornalista, radialista e assessor de comunicação, Magno Jouber. Segundo informações, Magno seguia sua rotina normal de trabalho, mas acabou sofrendo um mal súbito, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia e não resistiu.

Jouber desempenhava várias funções na área da comunicação no Baixo Sul e trabalhava na equipe de Comunicação da gestão municipal em Cairu. Trabalhou no Jornal A TARDE, na Prefeitura de Valença, foi diretor Jornal Infolha e do site www.baixosulnews.com.br .

REPERCUSSÃO

 A Câmara municipal de vereadores de Valença acabou de emitir uma nota de pesar: “É com imenso pesar que a Câmara de Vereadores de Valença comunica o falecimento de Magno Joubert ex-assessor de imprensa desta casa. Seremos eternamente gratos pelos seus serviços prestados. Que Deus conforte a família e os amigos. Nossos sinceros sentimentos”.

A prefeitura de Cairu também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Magno Jouber. “A Prefeitura de Cairu manifesta o mais profundo pesar com o falecimento do nosso colaborador na área de comunicação, Magno Jouber. Sua competência profissional e dedicação ao trabalho expressam o exemplo notável que fica. Aos familiares, amigos e inúmeros admiradores, desejamos muita força. Nossa solidariedade à família em luto. O velório ocorrerá em sua residência, no bairro da Graça, em Valença, enquanto o sepultamento será nesta quarta-feira (26), às 11h”, diz a nota.

O velório ocorrerá em sua residência, no Bairro da Graça, e o sepultamento, será nesta quarta-feira (26), às 11h.

Informação do Portal do Baixo Sul/Marcelo Dutra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.