Por Marina Araújo

O coreano pagodeiro que viralizou nas redes sociais, conhecido como Drop me Off [tradução: Me Deixe] desembarcou em Salvador para gravar o clipe do hit ‘Samba do Poly’, em parceria com a banda baiana Oh Polêmico. A dupla que tem conquistado os fãs, ainda confirmou ao Portal Salvador FM, que estarão presentes no Carnaval de Salvador do ano que vem.

“Estamos com o Samba do Poly 2.0, e vamos soltar lá para novembro. Aí começamos a preparação para o Carnaval. Quero trazer o homem [Drop me Off] com toda certeza!”, afirmou Oh Polêmico.

A ideia de unir o universo coreano de Kwon Min-sung com o swing baiano surgiu após um vídeo publicado nas redes sociais do influenciador dançando o hit que surgiu em uma viagem da banda. “Dancei a música, postei, e a banda entrou em contato comigo e me convidou. Realizamos um sonho, está sendo inacreditável”, disse.

Drop me Off desembarcou na capital baiana no último sábado (27) e aponta que tem aliado o trabalho com a diversão. “Todo dia a agenda está lotada até então. Trabalhei muito, dancei muito, fiquei feliz com toda essa farra junto com o Poly. Quero conhecer tudo, e compor junto com o Poly”, completou.

A dupla ainda confirmou a gravação do clipe de Samba do Poly esta semana: “Vai ter clipe e gravação de DVD no sábado [3], no clube dos Oficiais, junto com Escandurras e Silvanno Sales”, anunciou ao site.

Drop me Off e Oh Polêmico foram os convidados do programa Pipoco, da Salvador FM, comandado por Dinho Júnior, desta segunda-feira (29).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.