Na manhã de hoje (26), o candidato a deputado estadual, Marcos Medrado (PV), iniciou a sua agenda com caminhada em Valença, no Baixo Sul da Bahia. O evento iniciou nas primeiras horas do amanhecer, e teve como destino a Feira Livre da cidade.

Uma grande quantidade de seguidores recepcionou o empresário, entre eles Fabrício Lemos (PP), Luiz de Serra Grande (PMN), Cristiano do Táxi (Avante) e Cássio da Pesca (PSB). Após cumprimentar os seus apoiadores, Medrado, juntamente com a sua equipe, e as pessoas que o acompanhavam visitaram diversos boxes na Feira e teve acolhida de comerciantes do local.
Em gesto amistoso, Medrado abraçou, conversou e interagiu com os comerciantes locais, a fim de escutá-los e receber todas as palavras de gratidão e carinho. Após uma longa caminhada, Dona Conça e João do Fato, recepcionaram o candidato com pratos típicos da localidade.

‘’Uma manhã de muita correria em Valença, como temos feito ao longo da nossa trajetória. Vamos seguir lutando, unindo forças pela gente boa do nosso Estado, que merece ser ouvida e bem representada’’, pontuou o candidato do PV.

    

Fonte: ASCOM/MM

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.