Ordem de exibição dos programas foi sorteada durante audiência realizada no TRE-BA.

Estado da Bahia foi elaborado em audiência pública realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. O evento aconteceu na Sala de Sessões do TRE-BA e reuniu representantes de partidos políticos, federações, coligações, emissoras de rádio e TV e demais veículos de imprensa.

 Além de esclarecer sobre o tempo em rádio e TV de partidos, federações ou coligações para os cargos de governador, senador, deputado federal e estadual, a reunião definiu, por sorteio, a ordem de veiculação de propaganda em rede de cada grupo político, por meio do Sistema de Horário Eleitoral, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Definições

A Coligação “PARA MUDAR A BAHIA” (Federação PSDB Cidadania (PSDB/CIDADANIA), REPUBLICANOS, PP, PDT, PTB, PODEMOS, PSC, UNIÃO, SOLIDARIEDADE e PROS) vai iniciar o primeiro dia da propaganda eleitoral em rádio e TV para os cargos de governador e vice-governador.

Em seguida, serão exibidos os programas da Coligação “PELA BAHIA, PELO BRASIL” (Brasil da Esperança – FÉ BRASIL [PT, PC do B e PV], PSB, AVANTE e MDB); da Coligação BAHIA DE MÃOS DADAS COM O BRASIL (PATRIOTA, PL, PROS); e, por último, a Coligação Agora é a Vez do Povo (Federação PSOL REDE (PSOL/REDE).

Dados completos das definições da propaganda eleitoral, incluindo a distribuição de tempo de inserção, para os cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual estão disponíveis em relatórios publicados no site do TRE-BA, menu ‘Eleitor e Eleições – Propaganda/Plano de Mídia.

Ascom TRE-BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.