Hoje (16), até às 17 horas, na Paróquia da Igreja da Lapa, maiores de 16 anos que tenham o Ensino Fundamental completo, experiência ou conhecimento na área podem se matricular nos Cursos de Técnicas de Atendimento e Recepção e de Excelência em Vendas.

As vagas são limitadas e os cursos iniciarão em 22 de agosto, com aulas pela manhã, das 8 às 12, de segunda a sexta-feira. A carga horária total de cada curso é de 40 horas com emissão de certificado.

Os cursos serão ofertados pelo SENAC, na Paróquia da Lapa em Valença para os que atendem aos pré-requisitos e estejam com os seguintes documentos originais e cópia:

• RG, CPF, Comprovante de escolaridade; Comprovante de residência que esteja dentro da validade de 90 dias até a data da matrícula); Certificado de conclusão do ensino fundamental ou Histórico escolar; Certificado de curso de qualificação profissional ou Registro de ocupação em Carteira de Trabalho Profissional.

Caso o candidato tenha idade menor que 18 anos, deverá comparecer acompanhado do responsável legal, que por sua vez precisará apresentar RG e CPF.

No dia do início do curso (22 de agosto), o aluno – ou seu responsável legal – assinará um documento contendo a “Atendimento aos Pré-requisitos do Curso”, o “Perfil socioeconômico”, a “Autodeclaração de renda” e o “Termo de Compromisso PSG”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.