Retomando uma tradição dos festejos de São Pedro na cidade de Nilo Peçanha, a prefeita Jacqueline Soares não mediu esforços para garantir ao evento um misto de apresentações musicais e manifestações culturais, a exemplo do Zampiabunga, que é reconhecido a nível internacional.

A praça principal da cidade ficou pequena para receber a população e os visitantes que foram prestigiar a festa de São Pedro. “O povo de Nilo Peçanha é muito hospitaleiro e a nossa gestão faz questão de receber e abraçar cada um do nosso povo e dos turistas que nos visitam”, disse a prefeita Jacqueline Soares.

Melaço de Cana, Colher de Pau, Pirilampo, A Patroa, Gil Barbosa, Bregão do Caster, Leó Brito, Pedro Silva, Dan Love, Banda o Baile, Kapilec e astitas locais ocuparam o palco durante três dias de muita animação.

“ Movimentamos a economia da cidade, colocamos diversos profissionais informais para ganhar o seu dinheiro, garantimos a segurança da população com o apoio da PM e de seguranças particulares e decoramos a cidade para homenagear a retomada dos nossos festejos em louvor a São Pedro. Só temos o que comemorar”, declarou Jacqueline Soares.

 

    

    

    

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.