Seleção é voltada para artistas solos, bandas e grupos de samba junino.

Estão abertas as inscrições para bandas, artistas solos e grupos culturais de samba junino interessados em se apresentar na programação do São João da Bahia 2022, dos dias 23 de junho a 2 de julho. A seleção é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que atenderem a todas as exigências contidas nos editais publicados no Diário Oficial do Estado, especificadas também no site www.bahiatursa.ba.gov.br. Os interessados devem se dirigir ao Protocolo Central da Bahiatursa, situado na 3ª Avenida, 390, Térreo, Centro Administrativo da Bahia, CAB, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, munidos de toda a documentação necessária. As inscrições só podem ser feitas presencialmente, até a próxima sexta-feira (27).

A sessão pública de abertura dos envelopes para artistas e bandas ocorrerá no próximo dia 31 de maio, às 10h, no CAB, Bahiatursa,  Sala de Treinamento 02 (subsolo). Já a sessão dos grupos de samba junino será no mesmo local e horário, mas no dia 1º de junho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.