O pré-candidato a Deputado Estadual, Marcos Medrado(PV) teve uma agenda movimentada em Valença neste último final de semana. Na sexta feira(13), ele participou do ‘Canta Valença’ que teve as participações dos cantores Valencianos, Daniel, Edyele Brandão e Robert Lucas e foi culminado com a super apresentação da renomada artista gospel Aline Barros, que levou milhares de pessoas à Praça da República.

No domingo (15),  Marcos Medrado esteve participando do ‘Mutirão da Cidadania’, projeto itinerante realizado para o público do Cad Ùnico, que ofereceu serviços de saúde, cortes de cabelo, fisioterapia e outros atendimentos à comunidade da Várzea, na zona rual de Valença. O evento aconteceu na Associação de Moradores da Várzea.

Medrado também foi a um evento beneficente na região do Tarimba-Orobó, onde participou de um torneio de dominó com a organização de Luís e sua esposa Dona Maria. Luís é o atual presidente da associação de moradores da localidade. O evento contou com as participações dos vereadores Diro Oiticica e Isaias Nascto.

Marcos Medrado ainda deu uma passada na Arena Cecé para conferir a rodada do Campeonato de Futebol que reúne times de toda a região. Conversou com Cecé e com os amigos do futebol.

A convite do vereador Cássio da Pesca, o pré-candidato, Marcos Medrado ainda participou de uma reunião com moradores da localidade de Cajaíba e conheceu diversos equipamentos e ouviu atentamente as reivindicações daquela população.

    

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.