Em tempos de inúmeras fofocas e Fake News nas redes sociais, o grupo empresarial Dátolli resolveu apresentar a Bahia o que é verdade e o que é mentira em meio a tantas inverdades que pairam no ar.

Muitos boatos sobre o Grupo Dáttoli saem por aí, mas a verdade é que a gente trabalha bastante e já somos um dos maiores grupos empresariais da Bahia, com investimentos em vários municípios. Talvez por isso algumas pessoas achem que a gente quer entrar em todos os ramos de serviço.

O fato é que somos uma família composta de muita gente dedicada a fazer o melhor aonde estivermos.

Não vamos administrar o Saae, nem o Mercado do Peixe, nem a Feira Livre nem o Aeroporto de Valença. Além disso, não vamos comprar a empresa de ônibus para o Guaibim. Por fim, a organização das passagens e linhas marítimas competem a Astram e não à Dáttoli, que é apenas um prestador de serviço dentre vários que operam o transporte hidroviário na região.

Espalhe a verdade!

A gente te ajuda a diferenciar o que é Fato ✅ e o que é Fake ❌ sobre as nossas empresas que há 18 anos trabalham pelo desenvolvimento de Valença e região.

Todas as lanchas e barcos que fazem transporte entre Valença e Cairu pertecem ao Grupo Dáttoli ❌ MENTIRA

A Dáttoli Transportes é responsável pelas linhas entre Valença e Boipeba ✅ VERDADE

A empresa de coleta de lixo, SP Ambiental, contratada pelos municípios de Valença e de Cairu, pertence ao Grupo Dáttoli ❌ MENTIRA

Grupo Dáttoli aceita todos os tipos de pagamento incluindo Pix e Cartões ✅ VERDADE

Compartilhe a verdade!

  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.