A Agência de Desenvolvimento do Sul da Bahia (Agesul) abriu inscrições para o Festival de Forró de Músicas Inéditas (FestForró), que será realizado nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, no Parque de Exposições de Itabuna. A composição vencedora do concurso de canções inéditas vai render prêmio de R$ 10.000,00.

O coordenador do FestForró, Josias Miguel, explica que o evento vai ser uma das atrações do Agrotudo Bahia, esquentando a pré-temporada dos festejos juninos com músicas inéditas de artistas do mundo do forró. “Nada mais oportuno do que revelar e exibir novas canções do gênero, em maio, início da temporada”, acrescentou.

No Agrotudo Bahia, a Vila do Forró vai dar espaço para barracas de comidas típicas e danças. “Se possível, contando com apoio da Prefeitura de Itabuna e iniciativa privada, promoveremos também um concurso de quadrilhas juninas”, revela Josias.

INSCRIÇÕES E REGULAMENTO DO FESTIVAL

As inscrições para o concurso de canções inéditas deverão ser feitas de forma presencial, no escritório da Agesul, localizado na rua Carlos Eduardo Guimarães, 886, bairro Zildolândia, em Itabuna, até 4 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 250. Ao todo, o festival receberá 40 inscrições.

Nos dois primeiros dias do festival, todas as músicas inscritas serão apresentadas. O júri escolherá três canções para a disputa final, no dia 1º de maio.

Clique aqui para acessar o regulamento completo do concurso. Mais informações podem ser obtidas via e-mail (diretoria@agesul.com.br).

 

Fonte: Pimenta Blog

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.