Iniciado o processo político para o próximo triênio da OAB/Subseção Valença, considerando-se as conquistas adquiridas ao longo da última gestão, em que pese as dificuldades da Pandemia e, munidos de um sentimento de recomeço, foi apresentada nas redes sociais dos advogados no momento de pré-campanha a chapa: “A Ordem é Recomeçar”, que é composta pelos advogados: Alcides Bulhōes, Camila Sobral Queiroz, Djeane Costa, Bruna Andrade e Pedro Geraldo do Nascimento.

A chapa promete desenvolver uma gestão participativa e combativa, sempre na defesa da Advocacia do Baixo Sul, continuando o belíssimo trabalho da atual gestão, capitaneada pelo Presidente Alcides Bulhões, jovem, diligente e atencioso com as causas dos advogados.

Na campanha estadual, destaca-se a candidatura de Ana Patrícia e Carlos Tourinho, que também tem se apresentado com uma proposta inovadora e promissora, contrapondo-se a gestão atual que segundo advogados contatados pelo site atuou de maneira tímida notadamente durante o período de Pandemia.

A eleição ocorrerá no dia 23 de novembro, na Casa do Advogado, poderão votar advogados inscritos na subseção e que estejam adimplentes com a anuidade até o dia 22 de outubro de 2021.

 

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.