Nesta quinta-feira, 26 de agosto, a partir das 20 horas, uma das locutores mais respeitadas da região, a talentosa Pretta Passos estará revelando seus segredos ao apresentador Madger William, no Programa Por Trás das Câmeras.

Erlana Silva, radialista, conhecida como Pretta Passos, 35 anos, filha de seu Artur e de dona Creuza, é Pós-graduada em Metodologia do Ensino, nasceu em Santo Antônio de Jesus-Bahia, mora em Valença há 12 anos, e de lá pra cá, conquistou os ouvintes e não saiu mais do ar.

Conhecida pelo seu vozeirão, disputada para gravação de propagandas, Prettinha, como também é carinhosamente chamada, tem uma simpatia peculiar. Amada pelos fãs de todas as idades, ela grava mensagens motivacionais, é disputada em campanhas eleitorais e também revelou seu talento na música. Vídeos com canções são postados por ela em suas redes sociais, aonde ela se apresenta cantando e tocando violão.

Hoje é uma das apresentadoras da bancada do Programa jornalístico Ligação Direta, da Valença FM, 101,9, comandado pelo âncora Marcos Medrado.

Este ano ela recebeu o título de Cidadã Valenciana pela Câmara de Vereadores, indicado pelo vereador Ryan Costa e aclamado por unanimidade pelos demais parlamentares.

Quem quiser pode enviar perguntas pelo Direct do Instagram Por Trás das Câmeras: @portrasdascameras21

Será imperdível esse bate papo!

Para assistir, é só conectar ao vivo no canal da TV Costa do Dendê no YouTube ou baixar o aplicativo da Conect Play.

O programa é exibido todas as quintas, a partir  das 20h, sempre com 1 hora de duração.

Fonte: Baixo Sul em Pauta

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.