Em entrevista ao programa Ligação Direta da Valença FM desta terça-feira,20, o prefeito de Valença, Jairo Baptista (PP), ressaltou o importante papel que o empresário e radialista Marcos Medrado desenvolve para a construção de uma “nova cidade”.

O prefeito citou como exemplo a implantação de uma unidade da CIPE Cacaueira da Polícia Militar na cidade. “Graças ao prestígio de Medrado junto ao governador, Rui Costa (PT) nos recebeu tão logo a solicitação da audiência foi feita e na ocasião autorizou de imediato a implantação da CIPE”.

Jairo Batista informou que o andamento das obras de recuperação da casa onde vai funcionar a sede da CIPE estava um pouco lento por haver necessidade de atendimento a situações jurídicas mas já foram resolvidas e estamos acelerando os trabalhos para entrega à Polícia Militar o mais rápido possível.

 

PODEMOS: Marcos Medrado confirma ingresso no partido | INFORMA1

Empresário e radialista Marcos Medrado

 

Ao informar as ações da prefeitura na recuperação de estradas vicinais, o prefeito reconheceu que algumas delas duraram muito pouco devido a inexperiência de técnicos da prefeitura, entretanto, com a orientação de Marcos Medrado esses problemas foram sanados. “Marcos é muito importante pra Valença”, destacou o prefeito.

Durante o programa Jairo Baptista fez uma prestação de contas da gestão. Relatou que para atender às exigências legais na boa aplicação do dinheiro público tivemos que realizar concorrência pública, o que leva um certo tempo, “mas a partir de agora as coisas vão andar”, enfatizou.

 

Por Alberval Figueiredo jornalista editor

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.