Encerra-se na próxima sexta-feira (9) o prazo de inscrição para o processo para 7.320 vagas de cursos técnicos integrados e subsequentes ao nível médio nas modalidades presenciais e Educação a Distância (EAD) do Instituto Federal Baiano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, no portal da Fundação CEFETMINAS. Veja no final do texto.

As vagas estão distribuídas em 21 opções de cursos, nos 14 campi e em 20 polos EAD da instituição. No sul da Bahia, no campus de Uruçuca, nos cursos técnicos subsequentes, são 155 vagas em Agrimensura (35), Agropecuária (80) e Alimentos (40). Nos cursos integrados, as oportunidades são nos cursos de Guia de Turismo e Informática.

No sudoeste, no campus de Itapetinga, são 105 vagas, nos cursos técnicos subsequentes em Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Alimentos. As demais vagas são para os campi de municípios como Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Santa Inês, Itaberaba, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas e Valença.

MODALIDADE INTEGRADA

Na modalidade integrada, as vagas são em cursos como Agroecologia, Agricultura, Informática, Agropecuária, Alimentos, Química, Agoindústria, Informática para Internet, Meio Ambiente, Zootecnia, Administração, Técnico em Florestas, Guia de Turismo e Técnico em Meio Ambiente.

Na modalidade a distância, as vagas são em cursos como Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar e Vendas. As oportunidades são para cidades como Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa Bom Jesus, Salvador, Catu, Governador Mangabeira, Santo Estevão, Guanambi e Ibipitanga.

Além de Itaberaba, Marcionílio Souza, Itapetinga, Potiraguá, Santa Inês, Maracás, Senhor do Bonfim, Capim Grosso, Mundo Novo, Piritiba, Remanso, Serrinha, Araci, Teixeira de Freitas, Ibirapuã, Itanhém, Jucuruçu, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Uruçuca, Maraú, Valença, Nazaré e Xique-Xique. Acesse aqui os editais e para se inscrever.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.