Olá, amigos e amigas.
Estamos aqui para prestar contas desse início de mandato como vereador e também como presidente da Câmara de Valença. É uma grande honra poder cumprir o papel de servidor público buscando os caminhos a eficiência. Afinal, estamos aqui com esse compromisso de fazer de Valença a Capital do Baixo Sul sendo cada dia melhor pra quem vive. Por isso, começamos a arrumar a casa e agilizar em pouco tempo mecanismos de gestão participativa.
Nosso trabalho está a todo vapor. Fizemos a organização do expediente interno e atendimento ao público promovendo encontros com diversas entidades que representam o poder público e também as categorias de trabalhadores. Dialogamos com vários setores da sociedade para melhor tomar as decisões. Fizemos visitas em alguns bairros para ver de perto os problemas que afligem os moradores de nossa cidade. O objetivo é que a Câmara de Vereadores esteja muito mais próxima da população.
Estamos adquirindo equipamentos para os gabinetes dos vereadores para que o funcionamento seja melhor. Estamos aprimorando a estrutura a cada dia.
Estamos fazendo instalação de novos microfones e recolocação de todo o cabeamento para a realização das sessões que serão transmitidas ao vivo pelo rádio e também pelo YouTube. O plenário da Câmara que funciona em local provisório foi requalificado, consertamos tudo que estava quebrado ou sem funcionar. No próximo dia 09 de fevereiro, estaremos prontos para realizar as sessões ordinárias e contamos com a sua participação junto com a gente.
Criamos nossos canais de interação com a população nas plataformas digitais. Através do Facebook e Instagram, você pode acompanhar o dia a dia dos vereadores e ficar ligado em tudo que acontece com o legislativo Municipal. Recebemos muitas mensagens e a interação está muito boa. O conteúdo tem sido muito importante para a gente dar os encaminhamentos. Temos envolvimento dos valencianos que, além de ficarem informados, mandam sugestões para que o nosso trabalho seja mais conectado com as demandas. Assim a gente vai poder atender de forma mais eficiente as pessoas e intermediar as pautas mais emergenciais com o Executivo.
Além disso, criamos a Ouvidoria da mesa diretora para que você possa entrar em contato para reclamações, apontando os problemas de sua rua e nos enviar prioridades e propostas para solucionar os problemas de Valença. A gente acredita que quem vive a realidade tem muito a contribuir com a melhoria da nossa cidade.
Estamos atentos e vamos avançar muito mais porque sabemos que se a gente faz, a cidade cresce.
Fabricio Fonseca Lemos
Presidente da câmara

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.