A corrida que aconteceu no dia primeiro de maio, Dia do Trabalhador, que teve a organização da Secretaria de Esportes e Juventude, sob a batuta do secretário Madger William, foi um sucesso e até hoje repercute em Valença.

O triatleta Washington Terra, que faturou o segundo lugar em sua categoria, percorreu todo o trajeto descalço que é a sua marca e está se preparando diariamente para outra prova que deverá acontecer nos próximos dias.

Nesse novo desafio, Washington Terra participará de uma ultra maratona de 50 km com saída do Jardim Novo, em Valença, com chegada em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Só que dessa vez, o atleta informa que será com tênis.

Terra ainda informou ao site Redação Bahia que, pela sua idade, de 50 anos, ele está incentivando e dando exemplo à juventude e afirma que“ Deus está me favorecendo com o meu vigor e passos curtos, porém firmes, vamos voando abaixo e Deus no controle de tudo sempre pau na máquina e vamos amolecer a graxa”.

GRANDE DESAFIO DA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE

Em 2025 a Corrida Internacional de São Silvestre realizará sua 100ª edição, e contará com mais de 30 mil participantes vindos de todos os cantos do país e do mundo. Milhares de corredores vão percorrer os 15 km no centro da capital paulista, comemorando o centenário da competição.

O atleta revelou que está sendo preparado para participar da centésima famosa corrida de São Silvestre, que tradicionalmente acontece no final do ano na capital paulista, e a sua presença já está confirmada. “Levarei o nome de Valença e farei o percurso descalço com os veteranos desta prova conhecida em todo o mundo”, festejou Terra.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.