Hoje, na Praça da República terá início o  Carnaval Popular, a partir das 16h,  com Willian Max, Nego no Detalhe, Léo Oliveira, Ramonzito, Mendyolla O Causador, Boca da Bahia, Lívia Oliveira, Neyanne Ché, O Bit Negão, Kêu Piaggio, Jefinho na voz e Rickley Loppes.

A folia é mais gostosa valorizando os talentos da nossa cidade!

CARNAGUAIBIM 

A partir partir das 15h, a animação tomará conta da Praça São José com apresentações no trio elétrico do Pagode do Alonso, Eron Bahia e Tomaki. Em seguida, a partir das 19h, a festa se estenderá até a praia, onde Hiago Danadinho, PH 10, Netto Azevedo e Kadu Martins subirão ao palco montado na areia para continuar a agitar o público.

A estrutura completa do evento, com som, luz, banheiros químicos, gerador e muita animação, estará garantida para proporcionar momentos inesquecíveis a todos os moradores e visitantes.

O prefeito Jairo Baptista disse que jamais passaria em  branco a festa do Momo e Valença terá seu sábado e domingo com muita alegria e diversas atrações. “É o carnaval na Praça e na praia com o pé na areia”, celebrou Baptista.

BLOCO NÃO É NÃO DO COLETIVO QUINTAS FEMINISTAS 

Concentração às 14h ao lado distribuidora de Batista no Taquari.

Atrações: Filarmônica 24 de Outubro

Zambiapunga

Roda de Samba da Diva

Alonso do pagode

Trajeto, Av Taquari sentido orla e encerramento na Praça São José.

 

AS PERIQUITAS

Concentração – 15:00h em frente ao Guaibim praia hotel (Hotel de joca)*

Banda Staccato.

12/02 SEGUNDA

BLOCO KLC FOLIA

Concentração às 16 horas em Frente ao Gabrielly Praia hotel

Mini trio com som mecânico

13/02 TERÇA

GUAIBIM FOLIA 

Concentração – 11:00h na antiga Barraca da sereia.

Banda Staccato.

 

TRANSPORTE PÚBLICO:
A empresa de transporte urbano, a RTT estará com os ônibus circulando durante a noite de domingo para segunda-feira para cobrir a demanda de usuários, garantido o translado para os foliões do CarnaGuaibim.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.