Gilcelia Souza de Almeida Barbosa foi selecionada como a Convidada de Honra para receber duas prestigiosas honrarias no campo da Educação Física.
A cerimônia de entrega das honrarias será realizada no dia 01 de setembro de 2023, às 10h, na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, um dos espaços mais emblemáticos do estado. O evento solene, organizado em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região – CREF13/BA, busca reconhecer e homenagear indivíduos notáveis que têm contribuído significativamente para o avanço e a promoção da Educação Física na Bahia.

A Medalha de Mérito da Educação Física Professor Carlos de Souza Pimentel é uma honraria que leva o nome de um renomado educador e incentivador da Educação Física no estado.

Sobre ela:

Nascida em Salvador, com título de cidadã Valenciana desde 2008, professora de Educação Física com formação em Bacharel e Licencuatura, Técnica de Ginástica Rítmica, Personal Trainer . Atualmente atuando como Profissional de educação física pela Prefeitura Municipal de Valença através da Secretaria de Esportes e Professora na área de musculação pelo Grupo Dáttoli de academias, lotada na academia Arena Fitness.

“Me sinto muito honrada e agradecida. É o reconhecimento de um trabalho realizado ao longo de muitos anos com muito amor.”, disse professora Gil.

Gilcelia-Souza-de-Almeida-Barbosa-assinado

 – Livre Notícias

Sobre o autor

Uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.