A equipe de reportagem do BNews Turismo recebeu reclamações a respeito do voo 7798, operado pela VoePass, antiga Passaredo Linhas Aéreas, e comercializado pela Latam. De acordo com a denúncia, a linha, que liga Salvador a Valença, no interior do Estado da Bahia, tinha decolagem prevista para a próxima quinta-feira (10), mas foi cancelada e alterada para o domingo (13), sem aviso prévio.

A equipe do BNews entrou em contato com a VoePass (Passaredo) para esclarecer o ocorrido. A empresa informou que, devido a uma reestruturação em sua malha aérea, o voo foi cancelado. “A empresa informa que cumpriu rigorosamente todas as normas previstas pela ANAC, na Regulamentação 400 –  que dispõe sobre as Condições Gerais de Transporte aplicáveis aos atrasos e cancelamentos de voos”.

Já a Latam explicou que “os clientes afetados que compraram os bilhetes da rota Salvador-Valença em latam.com terão total flexibilidade comercial, conforme resolução 400 da ANAC, podendo solicitar pelo reembolso integral por meio dos canais oficiais da companhia”.

 A rota Salvador-Valença (BA), que conta com apenas dois voos semanais, partindo do Aeroporto Internacional de Salvador, completa um mês de criação nesta quinta-feira (9). A linha é fruto de uma parceria entre a Voepass Linhas Aéreas (Passaredo) e a Latam Linhas Aéreas.

 

Foto by enjoytrip.com.br|

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.