Prefeitura de Valença nomeia Kelly Barreto como nova Secretária da Administração

Com uma nomeação surpresa, o prefeito Jairo Baptista (PP), de Valença anunciou hoje o nome de Kelly Barreto como a nova Secretária da Administração.

Com uma sólida formação em administração e vasta experiência na área de segurança pública, secretariado executivo e gestão de empresas, a nova integrante do governo municipal promete trazer novos horizontes.

O prefeito Jairo Baptista demonstrou grande expectativa em relação à atuação de Kelly Barreto à frente da Secretaria da Administração.

Em entrevista ele afirmou: “Acredito que a experiência diversificada de Kelly trará um diferencial para a gestão administrativa de Valença. Estou confiante de que sua capacidade de liderança e conhecimento técnico serão fundamentais para enfrentarmos os desafios e proporcionarmos melhores serviços para a nossa comunidade”.

Kelly Barreto, por sua vez, comentou sobre a importância do novo desafio e sua disposição para assumir uma das secretarias mais cobradas pelo público e pelo próprio governo municipal.

“Aceito esta nomeação com muita honra e responsabilidade. Tenho plena ciência da relevância da Secretaria da Administração na estrutura governamental e do papel essencial que ela desempenha na gestão de recursos e processos. Minha equipe e eu trabalharemos incansavelmente para garantir a eficiência e transparência em todas as ações da pasta, ouvindo as demandas da população e buscando soluções que atendam às necessidades da nossa cidade”, declarou Barreto.

Kelly Barreto possui um extenso histórico de passagens no campo da administração pública e privada, com destaque para a implementação de políticas de segurança bem-sucedidas no estado de Sergipe.

Sua vasta experiência em secretariado executivo e gestão de empresas traz um conjunto valioso de habilidades que serão colocadas a serviço da administração municipal de Valença.

A nova Secretária da Administração assume o cargo a partir de amanhã (21) e já tem planos para realizar um diagnóstico detalhado dos principais desafios e oportunidades da pasta, bem como estabelecer uma política de trabalho pautada pela proximidade com a comunidade e pela busca de resultados efetivos.

A expectativa é que sua gestão traga maior eficiência à administração pública e contribua para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos valencianos.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.