E o Instituto Quintas Feministas lança a campanha QUINTAS NO ARRAIÁ, com o apoio da Secretaria de Políticas para Mulheres – SPM/Ba em parceria com o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher – NEAM e as prefeituras municipais de Teolândia/Ba e Valença/Ba para combater e coibir os casos de violência doméstica nas festas juninas.

O projeto tem início no município de Teolândia/Ba com o intuito de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

A luta por igualdade de gênero, manutenção de direitos e conquistas à promoção de caminhos de mudança também é objetivo do nosso projeto que no mês de agosto está comemorando dois anos!

O Instituto QUINTAS FEMINISTAS nasceu no dia 05 de agosto de 2021, em face da necessidade de tornar as mulheres protagonistas de suas histórias e lutar contra a violência doméstica e a violência de gênero.

O Instituto Quintas Feministas alcança as mulheres do Baixo Sul e região, voltada para o protagonismo feminino, colocação no mercado de trabalho, política e empreendedorismo.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.