Single “Levanta a Mão Aí” será a primeira canção lançada do Ep com videoclipe

O cantor gospel baiano Emerson Santos está prestes a lançar um novo EP intitulado “Não Vou Parar”. O trabalho contará com três canções inéditas, cujas letras abordam temas como superação, perdão e a importância de perseverar no chamado divino.

“Não Vou Parar” será lançado no mês de maio em todas as plataformas digitais e o single “Levanta a Mão Aí” será a primeira canção do Ep a ser lançada com videoclipe. As músicas escolhidas para compor o novo trabalho de Emerson Santos foram cuidadosamente selecionadas por ele, que busca inspirar seus ouvintes a enfrentar os desafios da vida com coragem, determinação e fé.

Com uma voz marcante e letras profundas, o cantor baiano promete emocionar e impactar todos os que ouvirem suas novas músicas. Para Emerson, esse novo trabalho representa um momento de renovação e de reafirmação de sua fé e de seu propósito de levar a mensagem do evangelho através da música.

“Não importa a fase ou problema, o segredo da vitória está em persistir, acreditar e ter fé que no final tudo vai se cumprir. Essa é a mensagem que quero semear no coração das pessoas”, afirmou o artista.

Por Vinicius Viana

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.