O Clube da AAAB Valença vai ser palco do “desfile” dos Melhores do Ano 2021, empresas e profissionais liberais vencedores da premiação realizada pela Casa do Empresário de Valença, e que tem como slogan “Mais que um prêmio, uma conquista”. O evento acontece nesta quinta-feira (28) com a presença vip da cantora e influenciadora digital Gabi Martins. Repleto de muito glamour, o Melhores do Ano terá ainda apresentação de saxofonista, a atração local Dinho e Banda, além de farto buffet.

Ao todo, 167 categorias foram selecionadas para receber o prêmio, após aplicação de pesquisa popular realizada no município em abril deste ano, utilizando a metodologia “Top of Mind”. Todo o processo da pesquisa foi coordenado por uma empresa terceirada, a Prospecta Consultoria, garantindo a imparcialidade e transparência da premiação que já é referência no comércio valenciano.

O Prêmio Melhores do Ano tem a missão de enaltecer empresas e profissionais que se despontam em seus ramos de atividade, e que por isso, são reconhecidos pela população como os melhores. A partir da premiação, cria-se um ambiente saudável que beneficia a autoestima do empresariado e a satisfação dos consumidores, elevando assim o nível de qualidade do comércio valenciano e fomentando o desenvolvimento do setor, que hoje já é referência na região.

As mesas para o evento, bem como cotas de patrocínio estão sendo comercializadas pela Casa do Empresário de Valença com oportunidades únicas de parcelamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3641-3320.

Serviço:

Evento: Prêmio Melhores do Ano 2021
Onde: Clube da AABB Valença
Quando: 28/07/2022
Horário: 19h30
Venda de mesas: (75) 3641-3320 ou na Casa do Empresário, situado a Rua Raul Malbouisson, s/nº – São Félix. (Praça das Caçambas – Chico do Galeto)

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.