Centenas de amantes por motocicletas estarão reunidos em Valença de 10 a 12/12

Uma turma que gosta de aventuras, explorar paisagens incríveis e percorrer quilômetros de estrada. Além disso, amam se encontrar. Esse é o perfil dos visitantes que estarão em Valença do dia 10 a 12 de dezembro, através do Valença Moto Fest 2021.

Mais uma vez, o ronco dos motores será atração e motivo de celebração no município da belíssima Costa do Dendê. Organizado pela AMOBA – Regional Valença com o objetivo de juntar pessoas com a mesma paixão: a motocicleta.

Além dos moto clubes, pessoas de diversas cidades prestigiam o evento, que será realizado na Orla Fluvial (Avenida Maçônica), e pretende reunir motociclistas e triciclistas de várias cidades da Bahia. O tradicional encontro promove a exposição de diversas motos e contará com atrações musicais, além de:

 Moto Passeio;
  • Troféus p/ MC e MG;

  • Camping Coberto;

  • Camping gratuito;

  • Camping;

  • Café da manhã;

  • Entrada Franca.

De acordo com Roque Vitoriano, um dos organizadores, a recepção aos motociclistas acontece das 8 às 17:30 horas. Das 19 às 2 h, a programação conta com shows na sexta e no sábado. Já no domingo será servido um café da manhã de confraternização e despedida dos motociclistas.

Mais que um encontro entre amigos que apreciam o motociclismo, o Moto Fest é organizado com a finalidade de estabelecer a interação, fortalecendo os laços dos componentes de grupos desse movimento que cresce muito no Brasil. A ação, além de promover a socialização entre os participantes, atrai centenas de pessoas que têm a oportunidade de conhecer Valença, movimentando a economia do município, além de proporcionar entretenimento para a população em geraal.

O Valença MotoFest tem o apoio do Governo de Valença e da Polícia Militar.

Mais informações: (71) 98799-8974.

https://instagram.com/amoba_regionalvalenca?utm_medium=copy_link

 

Fonte: Vanessa Andrade – V1 Comunicação

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.