Uma das maiores agências de publicidade do estado completa hoje 9 anos de fundação. Criada em 16 de abril de 2012, a Agência Andrade conquistou espaço entre políticos, empresas e instituições por sua criatividade e credibilidade.

A Agência já atendeu mais de 900 empresas, criou mais de 400 marcas, produziu 32 eventos e tem um banco de imagens autorais com mais de 200 mil fotos das zonas turísticas da Costa do Dendê, Costa do Cacau e Chapada Diamantina.

Com mais de 10 milhões de views em todos os conteúdos somados dos clientes, tendo alcance internacional, sem falar no alcance de materiais produzimos para a TV Globo, TV Record, SBT, Band, CNN Brasil e outras emissoras, a Andrade coloca em sua estante premiações de alto reconhecimento e certificações especiais, como “Agência confiança do Google” e CENP – Conselho Executivo de Normas-Padrão, além de ser considerada Referência em Marketing Turístico Digital, recebendo prêmios como melhor Agência em Itacaré e Valença por 2 anos seguidos.

Elton Andrade criou e deu valor a famosa marca “Itacaré – Um destino completo” e “Cairu – Arquipélago de Encantos” conhecidas em todo o Brasil, assim como teve participação fundamental na criação do calendário de eventos.

Já trabalhou em parceria com o SBT, Globo, Globo Filmes, CVC, Governo do Estado, Prefeituras de Valença, Cairu, Itacaré, Canavieiras, Ubaíra. A assinatura da Agência Andrade consta em centenas de imagens nos principais sites de notícias e jornais do país, como o G1, Folha de São Paulo, Diário de Pernambuco, A Folha, Correio da Bahia, IBahia, Uol, MSN, Terra. Seus vídeos já foram vistos por milhões de pessoas em diversos países.

Andrade participou de grandes eventos que tiveram como atrações Wesley Safadão, Elba Ramalho, Targino Gondim, Falamansa, Adelmário Coelho, Cidade Negra, Jau, Filhos de Jorge, Victor e Léo, Magnificos, Mastruz com Leite, Calcinha Preta, Banda Calypso, Joelma – carreira solo, Baiana System, Solange Almeida, Naiara Azevedo, Genival Lacerda entre outros artistas. A Agência Andrade virou marca de luxo por preço acessível a todos, artigo de ostentação dos políticos, solucionador de desafios para o setor privado. Andrade é referência de excelência e qualidade quando o assunto é criatividade, seja ela visual ou estratégias.

O CEO da Agência, Elton Andrade comemora com a live Festival Baiano, que vai levar entretenimento e ações sociais para a região do Baixo Sul, como arrecadação de alimentos que serão distribuídos entre comunidades carentes, respetivamente de cada cidade que doar, além de sorteios de produtos da Agência e empresas parceiras.

Da Redação Portal Baixo Sul | Imagens | Agência Andrade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.